RESERVAS

A primeira coisa a fazer, por e-mail ou telefone, é uma pré-reserva. O hóspede tem que fornecer seus dados pessoais, número de pessoas e as datas de entrada e saída da estadia. A Pousada fornecerá os dados bancários e a data em que deverá ser realizado o depósito de confirmação de reserva.

A reserva só é confirmada após o depósito de 50% do valor total da estadia e o envio do comprovante e-mail.

O pagamento também poderá ser feito por cartão de crédito. Os dados do cartão deverão ser enviados por e-mail. Dependendo do valor da reserva, poderá ser parcelado em até 3 vezes.

Passada a data estipulada para o depósito e o não envio do comprovante, a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

É obrigatório que no e-mail do envio do comprovante, venha especificado o nome do hóspede que efetuou a reserva e o período solicitado. Após a confirmação do depósito em nossa conta, enviaremos um e-mail confirmando a reserva.

Você poderá fazer a sua reserva falando conosco pelos telefones: (12) 3832-2005, celular Vivo: (12) 99734-7003, celular Claro: (12) 99170-0361 ou ainda pelo celular TIM (12): 98136-0188 ou ainda pelo e-mail: pousada@omnimare.com.br. Os outro 50% deverão ser pagos no check-in em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Não aceitamos cheques.

Caso você prefira, poderá fazer a reserva também no nosso site através do banner da booking.com que está ativo no final da página.

Aceitamos cartões de crédito e débito Visa ou Mastercard.

Informações Importantes:

Check-in (Entrada): A partir das 14:00 h.

Check-out (Saída): Até as 12:00 h (meio-dia).

Horário do Café da manhã (servido em nosso salão): Das 7:30 as 10:00h.

Horário do uso da piscina: Das 9:00 as 21:00h. (somente permitido para hóspedes)

Não aceitamos animais.

Nossos apartamentos são para não fumantes.  É proibido fumar dentro dos apartamentos ou acender incensos. (Caso isso ocorra será cobrada uma taxa de desinfecção)

Todo hóspede deverá portar documento original de identificação. As crianças menores de 18 anos só poderão se hospedar acompanhados pelos pais ou portando autorização dos mesmos expedida pelo juizado de menores e registrada em cartório.

O que está incluso na diária:

Café da manhã servido diariamente em nosso salão das 7:30 às 10:00 h.

Serviço de limpeza dos apartamentos feito diariamente entre 10:00 e 14:00 h.

Troca de roupa de cama e banho a cada 2 dias.

WiFi – sinal em todos os apartamentos e áreas comuns.

O uso da piscina dentro do horário permitido.

Cortesia

Uma criança de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais.

 

Sobre o Tarifário

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou telefone ou através de terceiros) e principalmente com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções-relâmpago ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso site da internet.

– Algumas vezes publicamos valores diferenciados para hospedagens de domingo a quinta-feira na baixa temporada, ou para períodos interessantes a uma determinada cidade (feriados municipais).

Em períodos especiais, tais como em feriados prolongados, será exigido um número mínimo de diárias e o preço será diferenciado.

O tarifário completo encontra-se, sempre, disponível em nossa recepção e no nosso site.

As promoções nunca serão cumulativas. Garantimos, no entanto o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas as condições publicadas. Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive convênios e parcerias). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas. As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis. Quando realizando uma reserva on-line, inclusive nos links de terceiros fornecidos em nosso site, preste atenção nas condições exclusivas para este tipo de reserva. Tanto os valores como as condições de cancelamento podem variar.

CANCELAMENTO

– O cancelamento ou alteração da reserva deve ser comunicado por telefone e confirmado por escrito via e-mail. Não sendo aceito cancelamento ou alteração por dispositivo de comunicação instantânea (Messenger, WhatsApp ou similar).

  • De acordo com determinações legais em geral, e em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.
  • A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com 7 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

Na Baixa Temporada (de Março a Novembro, exceto feriados):

  • Se realizado com pelo menos 7 dias antes da data do check-in nenhuma taxa será cobrada; o depósito realizado poderá ser transformado em crédito do valor para nova hospedagem com validade de um ano. (Exceto pacotes de feriados e datas comemorativas, que não serão devolvidos).
  • Caso o cancelamento seja feito entre os 6 (seis) dias que antecedem o check-in será cobrado 100% do valor depositado ou 50% do valor total da reserva. Não haverá devolução.

 Na Alta Temporada (de Dezembro a Fevereiro e feriados):

  • Se realizado com pelo menos 15 dias antes da data do check-in nenhuma taxa será cobrada; o depósito realizado poderá ser transformado em crédito do valor para nova hospedagem com validade de um ano.
  • Caso o cancelamento seja feito entre os 14 (catorze) dias que antecedem o check-in: será cobrado 100% do valor depositado ou 50% do valor total da reserva. Não haverá devolução.

 Tarifas com a condição “Não reembolsável”:

  • Algumas promoções ou pacotes especiais tem a condição de tarifa não reembolsável.
  • Nesses casos o valor total da reserva não será reembolsado.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

  • “No show” é uma expressão em inglês que significa desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece à pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até as 12 horas do dia seguinte da data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e a suíte será liberada para outro hóspede e o valor pago não será devolvido e nem poderá ser usado em outras datas.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)

  • Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

CONFIRMAÇÃO DE RESERVA

  • A Pousada Omnimare, emitirá voucher de garantia de reserva via e-mail, onde constará: nome do titular da reserva, tipo de apartamento, ocupação, data de check-in e check-out, valores pagos e a pagar.